Descrição do Projeto

Obra executada Transporte Metropolitano Metrô de São Paulo

Serviços realizados:

1 -Todos guarda corpo das estações sendo todos compostos por aço inoxidável 304 para prevenção de futuras manutenções com pinturas e corrosões gerando menos custos com manutenções e durando gerações, destaque as bases de fixações cortadas no laser para coluna passar e solda ser realizada na parte inferior da base, tornando uma peça mais limpa e com altíssima qualidade, destaque também aos botões usinados pela nossa empresa para fixação de vidro temperado laminado de 4 + 4 mm.

2 – Gradis do corpo de toda estação sendo todos compostos por aço inoxidável 304 para prevenção de futuras manutenções com pinturas e corrosões gerando menos custos com manutenções e durando gerações, destaque as bases de fixações cortadas no laser para passagem de coluna e nervuras e solda ser realizada na parte inferior da base, tornando uma peça mais limpa e com altíssima qualidade, suporte para fixação de vidro cortado no laser com espessura de 9,50 mm para suportar peso do vidro temperado laminado de 6 + 6 de aproximadamente 200 kgs.

3 – Pele de vidro em caixa de correr de elevador, fixado através de spiders em aço inoxidável maciço para suportar peso de aproximada 150 kgs de vidro temperado laminado 6 + 6 mm, destaque para paginações dos vidros que foram medidas milimetricamente para uma paginação perfeita e o suporte maciço de aço inoxidável para suportar peso de vidro.

4 – Lixeiras em aço inoxidável 304, peças fabricadas e preparadas por maquinários de ponta, destaque nas soldas para junção de peças onde o acabamento fica imperceptível que foram unidas através de soldas. Fabricamos qualquer peça sob medida ou projeto em aço inoxidável.

Observação: Todos vidros utilizados na obra foram temperado laminado, vidro hoje de maior segurança que se apresenta no mercado, pois na passagem da tempera o vidro é aquecido a uma temperatura pouco superior a sua temperatura de transição vítrea, o processo força os íons do nitrato do potássio aos óxidos de sódio do vidro fazendo com que caso o vidro quebre ele não forme cacos de vidros e sim bolinhas e a lamina serve para que caso quebre fique colado nela evitando acidentes.