Corrimão acessibilidade de Inox


Para mais informações entre em contato pelos telefones : (11) 3881-2357 | (11) 94766-5887.

ENTRE EM CONTATO

APLICAÇÃO

Uma das etapas mais importantes de um projeto é o de escolher elementos de composição como no caso dos corrimão de acessibilidade.

Corrimão de aço inox é muito procurado por hospitais, hotéis, prédios comerciais, residências, mercados, shoppings, restaurantes, etc. Devido ao material ser resistente à corrosão, à variação de temperatura, ser fácil para limpar, ter baixo custo de manutenção, o inox poder ser reciclado, e além de tudo proporciona um design moderno e sofisticado a qualquer ambiente.

Do mesmo modo que é um material moderno e tem milhares de benefícios, é muito importante que todos os empreendimentos atendam corretamente a norma NBR 9050 de acessibilidade (https://www.abntcatalogo.com.br/norma.aspx?ID=344730) , que tem como objetivo proporcionar à maior quantidade de pessoas independentemente da idade, estatura ou limitação de mobilidade , tenham acesso e condições a inclusão em todos os lugares.

Devido a nossa ampla linha de maquinários conseguimos fabricar qualquer projeto sob medida. Faça seu orçamento conosco e conheça nossa empresa.

DESIGN
MARCANTE

Utilize peças exclusivas em Aço Inox ou Corten itens que se destacam e fazem toda a diferença em seu ambiente.

DESENVOLVIMENTO

Corrimão em aço inoxidável pode ser fabricado em diversos formatos, como tubos redondos, quadrados, barras maciças e tubos retangulares.
Vale se destacar que as emendas são o segredo do inox.  As barras são usinadas com 6 (seis) metros, porém, se o perímetro do corrimão for maior que 6 metros e a depender do ângulo da inclinação, terá de ser feita uma emenda com solda para junção de um tubo com outro. O processo dessa solda é feito através de uma máquina que atinge 327 graus célsius, para derreter a vareta e fazer a fusão do tubo com o outro.

Para tanto, os profissionais devem ser valorizados e ter um nível de conhecimento técnico para ter o resultado perfeito.

É importante que o serralheiro acerte a precisão do corte para o soldador fazer o menor cordão de solda possível. Além disso, o soldador deve saber quando finalizar a solda para não deformar o tubo. O polidor, por sua vez, tem que lixar a solda até nivelar o tubo e ter o cuidado de não deformar a área emendada, além de atingir a mesma aparência do escovado ou polido do material que a usina fornece para dar o aspecto de uma única peça sem emendas.

MODELOS:


Dessa forma, existem diversos modelos que podem ser executados de acordo com o seu projeto como tubos redondos, quadrados, barras maciças, tubos retangulares ( Foto abaixo ) , no entanto, poucas são as empresas que conseguem realçar aspectos como acabamento e design através de suas obras. Nós da Nykan trabalhamos para que as propriedades de materiais como o aço inox tenham garantidos seus atributos de durabilidade evidenciando as propriedades de impacto visual.

 

 

“Algumas das aplicações e obras executadas que

podem se tronar inspiração para seu projeto.”

Nykan do Brasil

“As imagens abaixo representam os tipos de projetos que executamos,

bem como, alguns possibilidades de aplicação do material.”

Nykan do Brasil