COIFA | ARMÁRIOS | PRATELEIRAS EM AÇO INOX

Muito mais do que tendência na arquitetura e no design de interiores, o aço Inox e Corten vem ganhando um espaço cada vez maior, dividindo as atenções com outros metais como o alumínio e o cobre. No caso do Inox as aplicações são cada vez mais trabalhadas e ligadas ao design nos acabamentos fosco e polido. Já no caso do Corten com sua tonalidade que lembra cor de ferrugem ou ferro envelhecido, esse metal dá ao ambiente uma atmosfera contemporânea, industrial e moderna.
Em destaque falamos dos painéis e portas que se destacam por sua durabilidade seja nas fachadas, móveis ou peças decorativas, o aço Inox e Corten está em alta.

SEJA BEM VINDO

Portas em aço inoxidável.

Podem ser fabricadas de vários modelos, com vidro, fechado de chapa, desenhadas no laser e o sistema pode ser feito de dobradiça ou kit pivotante, no caso da foto referencia foi utilizado tubos quadrados para estruturar, puxador acoplado com perfil para puxar porta e vidro acidado fixado através de baguete de tubos quadrados finos. Nossa empresa executa qualquer projeto de porta.

DESIGN
MARCANTE

Utilize peças exclusivas em Aço Inox ou Corten itens que se destacam e fazem toda a diferença em seu ambiente.

Armário com estruturas internas de tubos quadrados, fixado em vidros.

Este serviço saiu em revista por reconhecimento do trabalho, o fechamento das portas são fixadas através de imãs, um projeto totalmente inovador e único.

Coifas de inox  sem dúvidas é o destaque de qualquer ambiente.

O processo de fabricação conta com máquina e após maquina junções artesanalmente, é feito 4 corpos em maquinas, 2 laterais e 2 fechamentos, no encontro é cortados em 45° e soldado a mão e as quinas a mesma coisa, soldada a mão e dada acabamento na mão, contamos com vários tipos de modelos de coifas, quadradas, retangulares, curvas e sob projetos.

“Algumas das aplicações e obras executadas que

podem se tronar inspiração para seu projeto.”

Nykan do Brasil

“As imagens abaixo representam os tipos de projetos que executamos,

bem como, alguns possibilidades de aplicação do material.”

Nykan do Brasil